Reflexão

"Não se pode ensinar alguma coisa a alguém, pode-se apenas auxiliar a descobrir por si mesmo".

(Galileu Galilei)

Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Atenção alunos! Notas 2011 - 1º Bimestre Escola Murilo Braga

Olá alunos! peço desculpa a todos por não ter publicado antes as suas respectivas notas, mais a maioria de vocês sabem que tive problemas pessoas, pois meu filho Heitor teve "Dengue" hemorrágica e tive que me ausentar por alguns dias e não tive como agilizar suas notas do 1º Bimestre na Disciplina de química, mais graças a DEUS, meu filho se recupera bem, e as coisas já estão voltando ao normal como deveriam ser. Obrigado aqueles que se preocuparam com a saúde de meu filho e agradeço de coração as suas preocupações com o mesmo, ele já está se recuperando bem e não sobre mais nenhum perigo de morte, como era o caso dele. Espero que vocês procurem conscientizar mais pessoas, pois as ruas de nossa cidade ainda continuam sujas e os focos ainda existem, e o que nos passamos é coisa de maluco, pois é muito sério e não desejo a ninguém passar o que eu e minha família passamos. Abraço a todos. O link de pesquisa é : http://www.4shared.com/document/EHGaH52p/NOTAS1BIMESTRE-2011-Murilo_Bra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário