Reflexão

"Não se pode ensinar alguma coisa a alguém, pode-se apenas auxiliar a descobrir por si mesmo".

(Galileu Galilei)

Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Centenário de Luiz Gonzaga

A Escola Chico Mundoca neste ano de 2012 trabalhará na sua feira escolar o tema relacionado ao Ilustríssimo Cantor, Compositor Luiz Gonzaga, pois está comemorando seu centenário e será trabalhado em todos as salas desta escola sua biografia e sua obra, para que os alunos tenham um conhecimento maior da riqueza desse grande cantor nordestino e conhecido em todo planeta pelas suas composições e músicas, que retratam a vida dos nordestinos e do Brasil. Para aqueles que se interessarem de pesquisar sobre essa pessoa poderão acessar os links a seguir, pois todos ajudarão a seus trabalhos.

Todos os alunos deverão destacar de uma maneira clara os temas abordados em seus trabalhos e capricharem ao máximo nas suas apresentações, pois já é um pontapé inicial para a Feira Escolar da Escola Chico Mundoca, que acontecerá no próximo mês nas dependências da mesma.
Para acessar os conteúdos dos sites de pesquisa, vocês deverão clicar em cima dos links para que tenham todo o conteúdo desejado para poderem pesquisarem os conteúdos. Tenham uma pesquisa e um bom conhecimento, abraço a todos e tenham um bom fim de semana.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Luiz_Gonzaga
http://pt.wikipedia.org/wiki/Luiz_Gonzaga#Biografia
http://pt.wikipedia.org/wiki/Luiz_Gonzaga#Vida_pessoal_e_fam.C3.ADlia
http://www.dicionariompb.com.br/luiz-gonzaga/obra
http://dicasgratisnanet.blogspot.com.br/2012/05/biografia-de-luiz-gonzaga-resumo.html
http://www.gonzagao.com/
http://letras.mus.br/luiz-gonzaga/82381/



Nenhum comentário:

Postar um comentário